Clareamento Dental em Dentista Sorocaba

Clarear seu sorriso é muito mais simples do que imaginamos.Consulte o seu dentista em sorocaba, pois ele tem soluções profissionais para realizar o clareamento no consultório ou confeccionar uma moldeira para você fazer em casa.

Certas comidas e bebidas podem causar a pigmentação(manchamento) dos dentes. Tais alimentos incluem café, chá, vinho e isotônicos. Fumar também pode causar manchas nos dentes.

Praticar uma boa higiene bucal é essencial para qualquer um que queira ter dentes mais brancos. Escovar, passar fio dental e utilizar um enxaguante bucal são ótimas formas de cuidar dos seus dentes e ajudar a prevenir a formação de manchas.

A utilização do fio dental ao menos uma vez ao dia pode ajudar a remover a placa bacteriana que foi acumulada.

É importante aguardar pelo menos por 30 minutos antes da escovação, após consumir comidas e bebidas ácidas. Ácidos enfraquecem o esmalte dos dentes e escová-los no momento em que o esmalte está enfraquecido pode danificar os dentes.

A ADA (Associação dentária dos EUA) também diz que certos alimentos como maçãs, peras, aipo, cenouras, couve-flor e pepino podem ajudar a manter os dentes limpos e eliminar bactérias. Adicionar estes alimentos em sua dieta pode ajudar a manter os dentes brancos.

Utilizar um canudo ao tomar certas bebidas pode auxiliar na prevenção de manchas, mantendo o pigmento longe dos dentes. Isto funciona especialmente para bebidas como café, chá, vinho e isotônicos.

Benefícios

Embora nossos dentes não sejam, por natureza, perfeitamente brancos, a maioria das pessoas acreditam que podem melhorar seu sorriso com dentes mais brancos. Com o passar do tempo e o consumo de certos alimentos e bebidas, nossos dentes vão incorporando pigmentos. Eles também vão amarelando com a idade. Há diversas formas de remover com segurança tais manchas, deixando o sorriso mais branco e radiante.

Atendimento via WhatsApp

Seja Bem-vindo(a), nosso site horario de funcionamento é das 09h ás 18h, mande seu recado!